domingo, 25 de outubro de 2009

Imaginem




Gostou do que viu? E se eu lhe disser que essa tecnologia já existe?
Pois bem senhores, agora tenta imaginar isso no governo de qualquer Estado, controlando as mercadorias que passam pelas fronteiras fiscais, ou até mesmo o RFID nos processos administrativos ou até mesmo nos judiciais onde o local físico não precisa ser mais informado por pessoas, imagine a exatidão de informações e a sua instantaneidade. Desculpe-me pela imaginação limitada, pois esse é o mundo que vivo.

Promessas

Para quem gosta das disputas do Apple versus Microsoft aqui está um novo video de promoção da Apple e um link (http://www.apple.com/getamac/ads/) onde iremos encontrar todos os videos promocionais.


sábado, 17 de outubro de 2009

Parte Principal do Meu Curriculum Vitae


Passei por muitas experiências e das mais diversas, sou revolucionário e não tenho medo de começar do zero novamente.

Computação Baseada em Toques

A Apple com o equipamento Iphone (alguns dizem que é um estilo de vida) iniciou e com sucesso o mercado de computação baseada em toques, ou seja, o uso dos dedos no lugar do mouse ou pen. Outras empresas como a HP e Asus estão no mercado com alguns equipamentos denominados tudo-em-um (ALL in One) com telas sensíveis ao toque.
No entanto, alguns problemas apareceram com os novos conceitos e já estão sendo solucionados conforme veremos no video abaixo, produzido por R. Clayton Miller como um “projeto doido de verão”, apresenta os problemas da computação hoje e uma possível solução, a revolucionária interface 10/GUI.
E concluo com o mesmo pensamento do nosso amigo Halex Pereira em seu post, onde implora para que o Steve Jobs compre a ideia do Clayton Miller, antes que o lado negro da força adquira.

10/GUI from C. Miller on Vimeo.