quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Oportunidade de Emprego !!!

Há um oportunidade de emprego para quem conhece .NET em Maceió - Alagoas, quem tiver interesse, por favor, enviar curriculum vitae para o email fabiolenine@gmail.com

Boa Sorte!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Paródia de The Lonely Island's com Mac

Uma paródia muito divertida de The Lonely Island´s envolvendo Macs, vale a pena assistir, espero que gostem.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um Hackintoshed Xbox - Conheça o Xbox OS Pro

Procurando novidades sobre a Apple dei uma passada pelo blog www.cultofmac.com, onde encontrei um video divertido em que um Xbox é transformado em um Hackintoshed Xbox.

O equipamento possui a seguinte configuração: Processador 2,93 GHz Intel Core 2 Quad Q955os, uma placa de video NVIDIA GeForce 9800GT GPU, 8GB de memoria RAM, e quatro unidades de disco rígidos, com boot de Windows 7 e outro OS X Snow Leopard. O custo dessa brincadeira saiu por US $1.500,00, um pouco menor que o custo de um iMac de 27 polegadas.

Divirta-se!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Musicas Apple

Vou postar abaixo dois clips de musica feitos para a Apple, o primeiro é do grupo de hip-hop Fatty Spins que expressa todo o seu amor pelas meninas e os produtos Apple, e o segundo video é da The Bird & The Bee com a musica "Again & Again". São divertidos e merecem um Play.




quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Estado do Acre sai na frente.

Começa a corrida do ouro para os profissionais de informática que possuem conhecimento nas soluções Oracle, o destino de quem gosta de uma boa aventura é o Acre, os conhecimentos específicos são Siebel, BI, ECM, banco de dados da Oracle.


Exibir mapa ampliado

E o motivo é simples, o Governo do Acre acabou de adiquirir uma solução integrada da Oracle um Customer Relationship Management (CRM), traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente, em suma uma solução vocacionada para o desenho, desenvolvimento, marketing e suporte das Aplicações eBusiness, a família de aplicações empresariais que ajuda as organizações a gerir a sua relação com os clientes, parceiros e empregados.

Segundo conversas de corredores e a boca maldita o preço de pequena solução é aproximadamente de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões), mas nada que nossos amigos do Banco Mundial não possam emprestar. O caso de sucesso dessa solução é a prefeitura de New York no Estado Unidos.

Aos amigos governadores do Brasil dou uma dica adquiram logo essa solução, apesar de ser uma solução que deve ser implantada no inicio de governo para que apos dois anos a população perceba a melhoria.