sábado, 25 de setembro de 2010

Mozilla Seabird

Senhores, encontrei na infoexame.com.br um post de um projeto da empresa Mozilla denominado Seabird, confesso que fiquei impressionado e aposto nessa tendência de tecnologia.

Abraços e divirtam-se com o video abaixo.

sábado, 18 de setembro de 2010

iPad + "Eye of the Tiger"

Senhores, antes tarde do que nunca, vou postar um video que encontrei a um mês e que até agora curto muito, espero que curtam.


ipad + "Eye of the Tiger" from Jordan Hollender on Vimeo.

HAL 9000

Hoje um amigo perguntou o que era HAL ou quem era, quando batizei um equipamento com tal nome.

Para quem não assistiu o filme: Uma Odisséia no Espaço, explico que HAL 9000 significa (Heuristically programmed ALgorithmic computer) um personagem de ficção cientifica de Arthur C. Clarke, ou seja HAL é um supercomputador com avançada A.I. (Inteligência Artificial), responsável por todo o funcionamento da nave espacial Discovery.

Lembro e aproveitando a oportunidade coloco abaixo uma propaganda da Apple com o HAL 9000 sobre o Bug do Milenio que na época assustava muita gente.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O lado negro do Google

Finalmente alguem levantou uma bandeira contra o lado negro da força (Google), pois a organização sem fins lucrativos Consumer Watchdog iniciou um ataque contra a Google.

A batalha é motivada pela coleta de informações que a Google pratica atropelando o direito de privacidade de todos que usam suas ferramentas ou serviços.

Para mais informações visite o site insideGoogle.com e uma pesquisa e escolha o lado da batalha.

domingo, 12 de setembro de 2010

O iPad nunca Substituirá o Jornal de Papel por Completo

Depois que assisti o video abaixo constatei que nunca o iPad subistituirá um Jornal de Papel.