sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estilo de Vida

Atualmente estou lendo o livro A Cabeça de Steve Jobs, de Leander Kahney, da editora Agir, e ao passar por um trecho que refere-se aos anúncios do tipo "estilo de vida" lembrei que já havia usado essa frase em um post anterior, mas confesso que na época não sabia a origem da expressão.

Os comerciais da Apple são tratados como filmes em miniaturas, gravados com sofisticados recursos de produção por cineastas de Hollywood, que fazem de tudo para não encher seus anúncios com velocidades e conexões, funções e detalhes técnicos. Agem retratando jovens em dia com as ultimas tendências, ou seja, com “estilos de vida invejáveis” graças ao uso dos produtos da Apple.

Confesso e digo que fazem uns 2 (dois) meses que tenho um iPhone e antes disso não tinha opinião sobre os produtos Apple. Os achava muito distante da minha realidade, era apenas um usuário de Personal Computing (intel) e Windows, e após a minha aquisição do meu primeiro produto Apple, tenho tido boas experiências com o equipamento.

Em suma, estou satisfeito com o meu iPhone e quero adquirir outros produtos Apple, o qual o próximo será um Macbook.

E para melhor exemplificar logo abaixo segue duas das melhores publicidades.




Nenhum comentário: