sábado, 21 de fevereiro de 2009

Governança Verde

Olá a todos,

Para os que me conhecem sabem que não é comum uma demonstração de felicidade vinda de mim, por isso irei esclarecer o que postei anteriormente.

Quando fui convidado e cheguei a Secretaria de Estado da Gestão Pública para trabalhar e participar de uma excelente equipe que estava sendo montada, fui surpreendido com processo de elaboração e fechamento da folha de pagamento, a tal ponto que fiquei um bom tempo perturbado com o modo de agir e com a quantidade de papel que era gasto para gerar os relatórios da folha de pagamento. Em suma era gasto mais de 3.000 (três mil) folhas de papel tamanho A4, isso se não errássemos o calculo da folha, e tivesse que reprocessar, e imprimir novamente os relatórios.

No entanto, com o passar do tempo a equipe foi modificando esse proceder paulatinamente até chegamos ao ponto de temos um Portal do Gestor, ou seja, de não mais precisar imprimir relatórios gerenciais ou corridos sobre a folha de pagamento, sem mencionar as vantagens que uma ferramenta deste tipo fornecer.

Abraços,

Fabio Lenine Vilela da Silva

Nenhum comentário: